Studio Residence Dragão II - T0

Descrição
Studio Residence Dragão II
Apartamento totalmente mobilado, situado no 10º andar, na Rua Jaime Brasil, no edifício Studio Residence – Alameda Shopping.
O imóvel está equipado com chão em madeira (parquet envernizado), à exceção da cozinha e casa de banho. Ambas as divisões têm o chão em cerâmica.
A sala/quarto e a cozinha têm janelas com vidros duplos, permitindo imensa luz natural e total isolamento sonoro. O apartamento possui varanda exterior.
A cama rebatível permite usufruir ao máximo do espaço do imóvel.
A casa está equipada com um sofá, cama, tapetes, mesas, cadeiras, TV LED e tudo o que precisa para uma estadia com conforto. Na cozinha tem à sua disposição frigorífico, placa e micro-ondas com grill. O imóvel possui bastante espaço para arrumação.
O apartamento inclui um lugar de garagem com arrumos.
A sua localização de excelência permite acesso direto aos principais eixos viários de entrada e saída da cidade do Porto. Tem fácil acesso a comércio – Continente e Alameda Shopping – e a serviços – cinema, bancos, Centro de Saúde, PSP, escolas e transportes. O acesso ao Alameda Shopping é efetuado sem sair do edifício. Tem também à sua disposição a estação de metro do Estádio do Dragão e diversas linhas dos autocarros STCP.